Suporte Técnico

Manutenção Corretiva e Preventiva

Garantir os equipamentos em pleno funcionamento, depende de fatores variados e exige uma presença frequente de profissionais especializados, seja para identificar, evitar ou corrigir problemas. Além da escolha do equipamento, o uso que é feito dele e as condições a que ele estará exposto também influenciará na necessidade e frequência da manutenção.

Pensando nisso, a Vanguard garante o serviço de manutenção corretiva e preventiva à todos os clientes que são monitorados 24 horas, sem haver cobranças extras pelo serviço.

Como as falhas são detectadas?

Todos os nossos equipamentos são capazes de identificar falhas, além de comunicarem imediatamente à nossa central de monitoramento das possíveis avarias, que junto à equipe técnica, irá determinar trocas ou reparos em equipamentos e fiações que apresentarem defeitos ou que estejam inoperantes.

Além disso, todo este processo é realizado em conjunto por nossos operadores da central de monitoramento e equipe técnica, especializados em identificar e corrigir qualquer tipo de problema.

Outros Serviços

Equipe de Patrulheiros

À sua disposição 24 horas por dia em casos de emergência.

Monitoramento de Imagens 24h

Acompanhamento de imagens em tempo real para maior segurança.

Proteção Perimetral

Proteção que inibe e detecta a invasão de propriedades.

Há exigência para contrato de permanência?

Não exigimos contrato de permanência. A nossa fidelidade é a satisfação do cliente!

A Vanguard oferece serviços personalizados?

Sim! Antes de definirmos um orçamento, nós analisamos o ambiente para determinarmos qual o melhor projeto de segurança para você.

O que acontece se o sistema de comunicação falhar?

Para garantir a sua segurança, a Vanguard trabalha com três formas de comunicação:

Por linha telefônica, GPRS (chip) e Ethernet.
Quem vocês encaminham quando há um caso de emergência?

Além de avisarmos à polícia, nós enviamos a nossa equipe de patrulheiros, que estará à sua disposição 24 horas por dia.

Quando o equipamento apresenta algum problema, vocês identificam a falha?

Sim! O nosso sistema reconhece imediatamente a falha e a nossa equipe informa o ocorrido para você.

E se sabotarem o meu sistema de segurança?

Para evitarmos situações como esta, nós temos uma central de monitoramento que funciona 24 horas por dia que identifica imediatamente a ocorrência e envia o patrulheiro ao local para verificação.

Entre em contato abaixo. Tire suas dúvidas ou solicite um orçamento!

Ligue para nós

(22) 2763-9175

Localização

Claudio Moacyr, nº 410, Riviera Fluminense, Macaé, RJ

Horario de atendimento

Administrativo: S-S: 8am – 5h30pm

Monitoramento: 24 horas